quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Quando eu fiquei brava com a minha irmã, eu escrevi um texto pra ela.

Eu me lembro de quando pulavamos loucamente,felizes, sorridentes!

Me lembro quando andavamos de bicicleta, de quando coloriamos os desenhos, de quando

escreviamos na parede e colocavamos corretivo pra ninguem perceber!

Me lembro de quando brigavamos, e depois riamos uma da outra, se lembro de quando

brincavamos de agente, de casinha, de restaurante...

Se lembro de quando você me fazia rir, e de quando brincavamos de barbie, de quando

eu sem querer te machucava, não com socos, mas com palavras!

Me lembro que quando eu chorava, você enxugava minhas lagrimas, de quando

tentavamos uma afogar a outra no parque aquatico, de quando trocavamos segredos, de

quando gritavamos uma com a outra, De quando saiamos todas bonitinhas de casa e

voltarmos uma coisa...

De quando ouviamos Katy Perry, Kesha, Justin Bieber...

Se lembro de assistirmos 17 again, e começar a gritar de preocupação!

É mana, você tambem me machuca, mas eu não gosto tambem.

Você me magoa as vezes!

As vezes me sinto triste

Mas eu te amo!

E você é tudo pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário